FLAMENGO VIRA SOBRE CRICIÚMA E QUEBRA RECORDE DE PÚBLICO NO BRASILEIRÃO
(Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles)
O Flamengo venceu o Criciúma de virada por 2 a 1, em um jogo polêmico realizado neste sábado (20), em Brasília, diante de 60 mil espectadores, um novo recorde de público no Brasileirão. A partida, válida pela 18ª rodada do campeonato, foi promovida pelo Metrópoles Sports e apresentada pelo BRB.
Rodrigo abriu o placar para o Criciúma na primeira etapa, mas Pedro e Gabigol garantiram a vitória do Flamengo no segundo tempo. Um lance confuso aos 39 minutos, quando havia duas bolas em campo, resultou em um pênalti que Gabigol converteu, selando a virada.
Pedro, que havia perdido um pênalti no início do segundo tempo, se redimiu ao marcar o gol de empate. Gabigol, que começou no banco, entrou logo após o gol de Pedro e marcou o pênalti que garantiu a vitória.
O Flamengo teve mais posse de bola (59%) e pressionou a defesa do Criciúma, criando várias chances de gol. A equipe foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, mas conseguiu empatar e virar na segunda etapa. O jogo foi marcado por muitas interrupções, resultando em 10 minutos de acréscimos.
O Flamengo mantém um histórico positivo contra o Criciúma, não perdendo para o time catarinense há 21 anos. Nos últimos 14 confrontos, o Flamengo venceu oito vezes, com quatro empates e duas derrotas.
*Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário