GABIGOL JÁ ASSINOU PRÉ-CONTRATO COM O PALMEIRAS, DIZ JORNALISTA
Foto: Divulgação / Flamengo |
O fim de uma era está cada vez mais perto. Isso porque, considerado um dos maiores ídolos da atual geração do Flamengo, Gabigol assinou pré-contrato com o Palmeiras. Sem acordo de renovação com o Fla, o atacante ficou livre para projetar um novo acordo desde a última segunda-feira (01).
Agora, segundo o jornalista Jorge Nicola, Gabigol já assinou o pré-contrato com o Palmeiras. No momento, o clube paulista tenta chegar a um acordo com o Flamengo para conseguir a liberação do atacante na janela de transferências que abre em 10 de julho.
Para conseguir a liberação imediata de Gabigol, o Palmeiras vai oferecer cerca de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 16,4 milhões) ao Flamengo. Contudo, se o Mais Querido não aceitar, o atacante se apresentará ao clube paulista em janeiro de 2025.
O FIM DE GABIGOL NO FLAMENGO
A última proposta do Flamengo pela renovação com Gabigol foi de 50% de aumento salarial, porém, apenas mais um ano de contrato. Dessa forma, o tempo do novo vínculo não agradou ao jogador, que havia recebido uma promessa de renovar por cinco anos, depois, por três.
Se sentindo desvalorizado, Gabigol recusou a proposta. Inclusive, o empresário do atacante, Junior Pedroso, afirmou publicamente que iniciaria conversas com outros clubes interessados no jogador. As declarações do agente não agradaram ao Flamengo, que resolveu afastar o camisa 99.
No momento, Gabigol caminha para que o último ato pelo Flamengo tenha sido na derroa para o Juventude, na 12ª rodada do Brasileirão. À época, o camisa 99 entrou no decorrer da partida, mas o Fla acabou perdendo por 2 a 1.
DESGASTE COM A TORCIDA
Em suma, a imagem de Gabigol com a torcida do Flamengo se desgastou depois que o atacante foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Após ter apoiado e abraçado o jogador no episódio do julgamento e condenação por tentativa de fraude em exame antidoping, a Nação se sentiu decepcionada com a atitude do atleta, que perdeu a camisa 10 e passou a usar o número 99.
*Coluna
Nenhum comentário