HOMEM ARRANCA CABEÇA DE MULHER E ADOLESCENTE APÓS ELAS NEGAREM SEXO

 

REPRODUÇÃO

Rafael Ribeiro de Abreu, de 27 anos, foi condenado a mais de 70 anos de prisão pelo assassinato brutal de Luana Lopes Teles, de 17 anos, e Cintia Marques da Silva, de 23 anos. O crime ocorreu em fevereiro de 2022 em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná.

As vítimas desapareceram em fevereiro de 2022 e seus corpos foram encontrados cinco dias depois. Luana e Cintia foram mortas e decapitadas após se recusarem a fazer sexo com Rafael. Os corpos foram descobertos com a ajuda de um adolescente suspeito de envolvimento, que revelou a localização do crime. As cabeças das vítimas estavam enterradas a poucos metros dos corpos.

O Tribunal do Júri foi realizado na quinta-feira (19), onde Rafael Ribeiro de Abreu foi condenado por todos os crimes denunciados, relativos às mortes de Luana e Cintia. Os advogados de defesa e acusação confirmaram a condenação.

Jaime Eduardo Villain, advogado de defesa de Rafael, anunciou que pretende recorrer da sentença para diminuir a dosimetria da pena. Segundo Villain, Rafael afirma que a relação sexual com Luana foi consensual e que os homicídios foram cometidos pelos dois adolescentes que estavam com ele naquela noite. Os adolescentes envolvidos no crime foram responsabilizados por atos infracionais e receberam medidas socioeducativas, que já foram cumpridas.




FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário