HOMEM É MORTO A TIROS POR VIZINHO APÓS BRIGA POR SOM ALTO

Foto: Reprodução

 

Um desentendimento de longa data entre vizinhos por conta do som de um alarme resultou na morte de Athos Henrique da Silva Santos, de 29 anos, no último sábado (29), em Samambaia, no Distrito Federal. A discussão, que durava há três anos, culminou em tragédia.

Segundo informações da polícia, Athos, que sofria de problemas psicológicos e tinha hipersensibilidade a sons, foi até a casa do vizinho com uma faca para reclamar do barulho incessante do alarme. Após chutar o portão do vizinho, Athos voltou para sua própria casa. O vizinho, um homem de 33 anos, não deixou a situação passar e foi até a casa de Athos armado, onde os dois começaram a discutir.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a discussão, o vizinho disparou duas vezes contra Athos, que caiu no chão. Mesmo caído, Athos foi atingido por vários outros tiros. Athos morreu no local e o suspeito fugiu de moto, mas foi preso na segunda-feira (1º).

O pai da vítima, que preferiu não se identificar, explicou que Athos sofria de depressão severa, bipolaridade e hipersensibilidade a sons. Estas condições faziam com que ele ficasse extremamente incomodado com o barulho do alarme do vizinho, levando a constantes reclamações.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário