JOVEM É CONDENADO POR ATROPELAMENTO FATAL NA ZONA OESTE DE MANAUS
Foto: Nainy Castelo Branco |
Condenação também prevê suspensão da permissão para dirigir no período de 1 ano e 9 meses. Ele vai cumprir a pena em liberdade.
O jovem responsável pelo atropelamento que resultou na morte da auxiliar de serviços gerais Andréia Trindade, de 46 anos, em um ponto de ônibus na Zona Oeste de Manaus, foi condenado a 3 anos, 8 meses e 12 dias de prisão. A decisão, assinada pelo juiz Yuri Caminha Jorge, também determina a suspensão da permissão para dirigir por 1 ano e 9 meses. A pena será cumprida em liberdade.
O acidente ocorreu no dia 26 de dezembro de 2022. Andréia faleceu no local. Na ocasião, ela estava acompanhada do marido, Edson Reis Santos, que também sofreu lesões devido ao impacto.
Na sentença, o jovem foi condenado por homicídio culposo, caracterizado pela ausência de intenção de matar. A decisão judicial destacou a imprudência, negligência e imperícia do réu como fatores determinantes do ocorrido.
Além da pena de detenção, a Justiça impôs a prestação de serviços comunitários e o pagamento de 50 salários mínimos vigentes.
Fonte: O chefão da notícia
Nenhum comentário