JOVEM QUE MORREU ESMAGADA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA FILHO DE 3 MESES EM MANAUS
A jovem Rhaykellen dos Anjos, de 22 anos, perdeu a vida de forma trágica nessa quinta-feira (18) ao ser esmagada por um caminhão no Distrito Industrial de Manaus. Rhaykellen estava na garupa de um motociclista por aplicativo quando ocorreu o acidente fatal, que deixou um bebê de apenas três meses órfão de mãe.
Funcionária da empresa Royal Max do Brasil, onde atuava como auxiliar de recursos humanos, Rhaykellen havia retornado recentemente ao trabalho após o período de licença maternidade. Segundo amigos e colegas de trabalho, ela costumava sair mais cedo da empresa para amamentar seu filho, mostrando o compromisso com a maternidade e o cuidado com o recém-nascido.
O acidente, descrito por testemunhas como extremamente violento, ocorreu quando a motocicleta em que Rhaykellen estava foi atingido por um caminhão. O impacto foi tão severo que a jovem teve sua cabeça esmagada, espalhando sua massa encefálica pela pista. O motociclista saiu ileso do acidente.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente ao local do acidente, onde realizou os procedimentos necessários. O corpo de Rhaykellen foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia já iniciou uma investigação detalhada para esclarecer as circunstâncias e determinar as responsabilidades pelo ocorrido.
AM POST*
Nenhum comentário