MORADOR DE CONDOMÍNIO ESPANCADO POR MOTOBOYS RECEBE ALTA DE HOSPITAL EM MANAUS

(Foto: Reprodução)

O homem que foi brutalmente espancado por três motoboys dentro de um condomínio no bairro de Flores, zona Centro-Sul de Manaus, na noite do dia 14 de julho deste ano, recebeu alta do hospital João Lúcio e se encontra em casa. Ele recebeu alta após passar por três cirurgias em decorrência das lesões na cabeça sofridas durante a agressão.

Nesta quarta-feira (24), ele passará por uma nova consulta para determinar se será necessário realizar outra cirurgia. Até agora, o homem está sendo cuidado em casa por sua irmã, que é enfermeira.

Os motoboys Yuri D’Ávila Oliveira da Silva, de 29 anos, Richarley Cavalcante Araújo, de 30, e Lucas Henrique Ribeiro da Silva, de 26, responsáveis pelas agressões, continuam presos preventivamente.

O trio foi detido dois dias após a briga no condomínio. Em seus depoimentos, eles alegaram que reagiram às agressões iniciadas pelo morador, que os ameaçou com um facão e danificou a motocicleta deles durante uma discussão no local.

Os motoboys chegaram a mostrar vídeos do homem armado se aproximando deles, mas foram detidos porque, mesmo depois de derrubarem e desarmarem o morador, continuaram a agredi-lo com chutes, socos e golpes de capacete.

Relembre o vídeo do caso:

Prisão dos motoboys

Na manhã desta terça-feira (16), o entregador Vinicius Cruz e outros dois colegas motoboys foram presos, sob a acusação de tentativa de homicídio. Os três são envolvidos em uma confusão com um morador dentro de um condomínio no bairro Flores, que ocorreu no último domingo (14).

Segundo a polícia, Vinicius teria ultrapassado o carro do morador, já dentro do condomínio, momento em que o motorista foi reclamar com o entregador. Em meio a uma intensa discussão entre os dois, outros motoboys se envolveram na briga.


*Fonte:Portal tucumã 

Nenhum comentário