MULHER DOPA E JOGA SODA CÁUSTICA NO PÊNIS DO MARIDO AO SUSPEITAR DE TRAIÇÃO
Foto: Divulgação/Polícia Civil |
Uma mulher de 56 anos foi presa pela Polícia Civil em Uruaçu, no norte de Goiás, acusada de dopar o marido com calmantes e agredir suas partes íntimas com soda cáustica. A mulher, cujo nome não foi divulgado, admitiu aos policiais que cometeu o crime por ciúmes, suspeitando de uma traição.
O ataque ocorreu em 25 de abril deste ano, mas o mandado de prisão preventiva contra a suspeita só foi cumprido na manhã desta segunda-feira (15). Segundo a polícia, a vítima, de 43 anos, demorou para registrar a ocorrência devido ao trauma e à necessidade de criar coragem para denunciar.
O casal estava junto há 10 anos. O delegado Sandro Leal relatou que, inicialmente, a artesã negou qualquer envolvimento, mas após sua prisão, confessou ter sedado o marido com um calmante, removido suas roupas e aplicado soda cáustica diluída em uma vasilha nas suas partes íntimas. O objetivo, conforme explicou o delegado, era incapacitar o marido de manter relações sexuais com outras pessoas. O homem sofreu queimaduras graves e permanece com sequelas permanentes na região afetada.
O delegado Leal destacou que o caso se caracteriza pela premeditação e pela dissimulação da suspeita, ressaltando a gravidade do crime. A mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto, onde está à disposição da Justiça.
Ela poderá ser acusada de lesão corporal gravíssima, um crime que pode resultar em uma pena de até 13 anos de prisão. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário