PALMEIRAS DÁ PRAZO A GABIGOL PARA FORMALIZAR ACORDO VERBAL

Gabriel Barbosa no Centro de Treinamento do Flamengo no último sábado — Foto: reprodução/ instagram
A diretoria do Palmeiras trabalha com prazo de 48 horas para concluir a contratação de Gabriel Barbosa, de 32 anos, em litigio com o Flamengo na discussão sobre um novo contrato.

Júnior Pedroso, representante do jogador, tem em mãos o pré-contrato com as bases verbalmente acordadas para acordo de quatro anos – incluindo pagamento de luvas pela transferência.

O Palmeiras já decidiu que não pagará nada ao Flamengo pela liberação do atacante, e aceita que a transferência seja feita no final do ano, após o término do contrato com os rubro-negros.

A diretoria do clube paulista aguarda, portanto, que Gabriel assine o pré-contrato até quarta-feira (10), formalizando as bases acertadas e encerrando a novela que já se arrasta por 15 dias.

O entendimento é: o Palmeiras foi procurado há duas semanas por Júnior Pedroso, ouviu dele as pretensões do jogador e, após negociações, acertaram um acordo – agora faltam as assinaturas.

Na semana passada, segundo fontes, André Cury, agente de Dudu, sugeriu ao diretor Anderson Barros a liberação do atacante para que o Flamengo liberasse Gabriel de imediato.
Dudu não se animou com a ideia de ser trocado por Gabriel Barbosa, do Flamengo — Foto: rep/ instagram
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, não se opôs à troca e deu o aval para o negócio, se fosse de fato do interesse das demais partes envolvidas na negociação.

Os jogadores, porém, tanto Dudu quanto Gabriel, manifestaram desconforto em deixarem seus atuais clubes na condição de ídolo e envolvidos num troca-troca.

Por isso, o Palmeiras apressou a formalização do acordo verbal já acertado com Gabriel Barbosa através do seu representante, Júnior Pedroso – e estabeleceu um prazo para o final da novela.

O atacante do Flamengo, que já entrou em campo por cinco jogos desta edição do Brasileiro, foi relacionado para a partida contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (11), no Maracanã.

É a última súmula (a sexta) que ele poderá assinar se quiser vestir a camisa de algum outro clube nesta edição do Brasileiro. Caso contrário, cumprirá seu contrato com o Flamengo até dezembro.

Quem sabe, ainda à espera de um acordo para a renovação de seu contrato...

*Extra

Nenhum comentário