GÊMEA DE ADRIANA BOMBOM É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA, NO RIO DE JANEIRO
Andréa, gêmea de Adriana Bombom, foi encontrada morta no banheiro da própria casa, nesta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro. Ela tinha 50 anos.
Em nota, a assessoria da apresentadora contou que ela estava indo para o aniversário da filha quando recebeu a ligação das sobrinhas, filhas de Andréa. “A Bombom estava indo para a festa da menina…estava feliz, pois as sobrinhas [filhas da Andreia] ligaram dizendo que também estavam a caminho da festa. Mas, ao chegar [no local da festa], Bombom recebeu uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois quando foram buscar a mãe para ir à festa a encontraram morta no banheiro”.
Ainda de acordo com a equipe de Adriana, ela disfarçou a tristeza para não estragar a festa da filha. “Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza. Mas assim que os convidados começaram a ir embora, ela contou para a filha no final da festa. Uma situação muito triste”, afirmou a assessoria.
A causa da morte ainda não foi divulgada. “Não há um laudo ainda, mas aparentemente foi um ataque cardíaco”, finalizou a equipe de Bombom.
Nenhum comentário