VÍDEO: DONALD TRUMP APARECE PELA PRIMEIRA VEZ COM CURATIVO APÓS ATENTADO

(Foto: Reprodução/X/@TuckerCarlson)

O ex-presidente dos Estados Undos, Donald Trump apareceu publicamente, pela primeira vez, com um curativo na orelha, dois dias após sofrer o atentado a tiros em um comício na Pensilvânia. Trump participou da convenção do Partido Republicano, realizada em Milwaukee (EUA), nesta segunda-feira (15).

O curativo na orelha direita do ex-presidente é devido ao tiro que o atingou de raspão na região. Trump acenou para o público presente na convenção republicana. Segundo a imprensa local, o ex-médico da Casa Branca Ronny Jackson fez a bandagem no republicano, antes do início do evento.

Recém-anunciado candidato a vice presidente dos Estados Unidos ao lado de Trump, o senador J.D. Vance, também marcou prsença no local. Nest segunda-feira (15), os dois foram anunciados oficialmente como a chapa republicana para a eleição presidencial de novembro.

VEJA

O ex-presidente e seu atual braço direito para a próxima eleição ficaram sentados próximos à família de Donald Trump. Mike Johnson, presidente da câmara, também esteve presente no evento.

Recentemente, a internet desenterrou um post feito por Vance em que chama Trump de “idiota”, “nocivo” e “repreensível”, no ano de 2016. O deputado estadual democrata Josh McLaurin, que foi colega de quarto do atual vice da chapa republicana, também divulgou uma suposta mensagem em que o político criticava o ex-presidente.

“Eu oscilo entre pensar que Trump pode ser um babaca cínico como Nixon, que não seria tão ruim (e pode até ser útil) ou que ele pode ser o Hitler da América”, teria dito Vance, segundo a publicação de McLaurin.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário