VÍDEO: ‘EU ESTAVA BÊBADO’, DIZ HOMEM ACUSADO DE MATAR FILHO DE 7 MESES
Um homem identificado como Wenas Sousa Morais, de 23 anos, foi preso suspeito de agredir e matar o próprio filho William Levi Ribeiro Morais, de apenas 7 meses. O caso aconteceu no último domingo (7), na residência da família que fica no Ipiranga, na zona Sul de São Paulo.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o homem responde ao policial que o questionou o motivo de ter cometido o crime, o que o mesmo responde: ‘Eu estava bêbado’.
De acordo com as informações, o caso foi descoberto por médicos de um hospital na Mooca, Zona Leste, para onde Wenas e a esposa levaram o filho. A família havia dito que o menino teve uma “queda” e se feriu. Ele apresentava hematomas nas costas, no peito e na cabeça compatíveis com agressões e já chegou morto.
A equipe médica desconfiou da história contada pelos pais e acionou a Polícia Militar (PM), que levou o casal para a delegacia. Lá, o homem contou que havia tomado cerveja em casa durante uma confraternização com parentes e amigos. E que se irritou com o filho que chorava. Diante disso, decidiu bater no menino para ele parar com o choro.
Wenas contou que só percebeu que o filho estava “desacordado” quando ele parou de chorar. Chamou a esposa e os dois seguiram com a criança para o hospital. De acordo com ele, a mulher não participou das agressões.
Ouvida pela polícia, a mãe do bebê contou que só teve conhecimento das agressões na delegacia.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário