VÍDEO: MARTA É EXPULSA APÓS ‘VOADORA’ E SAI AOS PRANTOS

(Foto: Reprodução)

Em seu último jogo pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas, a jogadora Marta foi expulsa no primeiro tempo do jogo entre Brasil e Espanha, pela última rodada da fase de grupos do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris.

A camisa 10 do Brasil acabou dando uma entrada violenta em cima da espanhola Olga Carmona. Marta elevou demais o pé em um dividida aos 50 minutos do primeiro tempo, acertando a cabeça de Olga. O árbitro norueguês Espen Eskas puxou o cartão vermelho na hora e expulsou a brasileira.

Abalada, Marta saiu de campo chorando, em um lance que nem podia reclamar com o juiz, já que estava claro a necessidade da expulsão.

VEJA

Com a entrada de Marta, as espanholas ganharam uma falta perigosa contra as brasileiras. Teresa Abelleira realizou uma boa cobrança por cima da barreira, e Lorena espalmou para escanteio.

O jogo estava 0 a 0 quando Marta foi expulsa e seguiu assim até o intervalo. Porém, já ao segundo tempo, a Espanha conseguiu marcar dois gols, derrotando o Brasil por 2 a 0.

Com o resultado negativo, a seleção brasileira é eliminada na fase de grupos e Marta se despede dos Jogos Olímpicos. Aos 38 anos, a atleta já afirmou que Paris será sua última Olimpíada.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário