AMIGO DE PADRE AJUDOU EM ABORTO DE MENOR ABUSADA E ENTERROU FETO NO QUINTAL DE CASA EM COARI

 

DIVULGAÇÃO

O padre Paulo Araújo da Silva, 31, que foi preso no domingo (18) por fazer sexo com menores e filmar as cenas, engravidou uma das vítimas, obrigou ela a fazer um aborto e ainda enterrou o feto no quintal da casa de um amigo no município de Coari, no interior do Amazonas

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, a polícia recebeu a denúncia anônima do disque 100, onde foi relatado que a adolescente de 17 anos estava sofrendo vários tipos de crimes por parte do padre.

“Em depoimento, ela narrou que desde os 14 anos tinha relação sexual com o padre. Teve um momento que ela engravidou, que foi o ano passado. O padre a obrigou a tomar um Misoprostol para que ela a abortasse”, contou.

Ainda segundo o delegado, um amigo do padre chamado Francisco Rayner Barros, de 34 anos, levou o medicamento para que o feto fosse expelido e após o aborto, Francisco levou o feto e o enterrou no quintal da casa.

“O padre pegavas as vítimas na paróquia, ele obrigava as vítimas a ficarem com ele. As vítimas diziam não quero mais ficar com você, mas ele dizia: você é minha, você me pertence, se você não ficar comigo não ficará com mais ninguém. Ele fazia violência psicológica com as vítimas”, explicou.

Durante a prisão do padre, mais de R$ 30 mil foram apreendidos, cerca de 160 vídeos de sexo explícito encontrados no computador dele. O celular do líder religioso também foi apreendido.

Ele responderá pelos crimes de filmar e produzir cenas de sexo explícito com adolescente, exploração sexual, aborto e ameaça.



* AM POST

Nenhum comentário