‘AMIGO E IRMÃO’: FAUSTÃO LAMENTA MORTE DE CAÇULINHA

(Foto: Reprodução/Globoplay)

Faustão expressou seu pesar nesta segunda-feira (5) pela morte de Rubens António da Silva, conhecido como Caçulinha, que foi seu amigo por 59 anos. O apresentador destacou a relevância musical do maestro.

“Um cara que trabalhou com Tony Bennett, Roberto Carlos, Elis Regina, Elizeth Cardoso, Angela Maria, Cauby Peixoto um dos maiores nomes da música brasileira com muita lealdade e muita competência e muita versatilidade”, disse Faustão à Quem.

“Caçula é um dos meus amigos mais antigos, somos amigos e irmãos desde 1965. Eu o conheci apresentando a um programa de rádio chamado rádio Baile, em Campinas, desde lá tivemos um convivência absurda de viajar junto, de dividir a vida junto, de curtir os altos e baixos da vida. Foi um prazer ter trabalhado com ele. Um ótimo caráter, um cara criativo que convivi bastante!”.

Faustão enviou uma coroa de flores para o velório de Caçulinha, que está sendo realizado na tarde desta segunda-feira (5), na Capela do Cemitério São Paulo, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Caçulinha dedicou 26 anos fornecendo “música incidental” para o programa Domingão do Faustão. A colaboração entre ele e Fausto Silva começou na Band, passou para a Globo, superou rumores de desentendimentos e evoluiu para uma amizade genuína fora das câmeras.

Os dois se conheciam desde os anos 1970, quando Caçulinha era músico de bailes no interior de São Paulo e o apresentador trabalhava como repórter na Jovem Pan, cobrindo esses eventos. 


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário