‘BESOURO DO TINDER’ É PRESO POR APLICAR GOLPES DE ESTELIONATO SENTIMENTAL EM HOMENS EM MANAUS
Um homem identificado como Eduardo Pinto da Silva, 43 anos, conhecido como ‘Besouro do Tinder’, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas nesta sexta-feira (2), suspeito de aplicar golpes de estelionato sentimental em homens em Manaus. Ele encontrava vítimas por meio de aplicativos encontros casuais e de redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito enganava as vítimas com o pretexto de assumir um relacionamento amoroso e as convencia a contrair empréstimos consignados e financiamentos, além de se apropriar de veículos dos alvos e revendia no mercado clandestino.
Ainda segundo a polícia, todas as vítimas são homens de meia idade, entre 40 a 50 anos e também alguns idosos. Eduardo tem dois mandados de prisão em razão de crimes de estelionato, falsidade ideológica e roubo majorado.
Em áudio enviado, a uma das vítimas ele chega a debochar de uma suposta denúncia afirmando que no Brasil só vai preso quem não tem dinheiro. “Nem o Lula tá preso, porque eu vou ser preso? Aqui nesse país só vai preso quem não tem dinheiro”, disse.
O caso vai ser apresentado no 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte: AM POST
Nenhum comentário