CASAL ENVOLVIDO NO SEQUESTRO DE MARCELINHO CARIOCA É PRESO
(Foto: Reprodução Redes Sociais)
Na última sexta-feira (9), a Polícia Civil prendeu um casal suspeito de estar envolvido no sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca e de sua amiga Taís Alcântara de Oliveira, ocorrido em 17 de dezembro de 2023 em Itaquaquecetuba, Grande São Paulo. As vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar no dia 18 de dezembro do mesmo ano.
Camily Novais da Silva e Michael dos Santos Rocha foram capturados esta semana em Santa Isabel, na região metropolitana, pela Divisão Antissequestro (DAS). O casal estava escondido em uma residência e uma espingarda foi encontrada com eles. Ambos não reagiram à prisão e foram conduzidos à sede da DAS na capital paulista.
Camily começou a ser procurada pela DAS após a Justiça emitir um mandado de prisão preventiva contra ela. Já para Michael, havia um mandado de prisão temporária a ser cumprido.
A DAS revelou que o sequestro de Marcelinho e Taís contou com a participação de dez pessoas, sendo sete homens e três mulheres. Desses, sete já estão presos. Além do casal detido nesta semana, cinco outros suspeitos foram presos anteriormente por envolvimento no crime.
Ainda há um homem com prisão preventiva decretada que está sendo procurado. A Divisão Antissequestro continua investigando a participação de mais dois homens.
Entre os dez suspeitos investigados, sete foram formalmente acusados na Justiça pela participação no sequestro do ex-jogador e sua amiga.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário