CASO JULIETA: PRIMEIRA AUDIÊNCIA DE JULGAMENTO ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (30)

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A primeira audiência de instrução e julgamento referente à morte da venezuelana Julieta Hernández será realizada nesta sexta-feira (30) no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. Julieta foi alvo de um crime bárbaro em dezembro do ano passado, na mesma cidade.

Conforme as investigações, Julieta Hernández foi estuprada, assassinada, teve seu corpo queimado e foi enterrada em uma cova rasa no quintal de uma casa. Os acusados, Thiago Angles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos, foram indiciados pelos crimes de estupro, latrocínio e ocultação de cadáver.

Durante a audiência, serão ouvidas testemunhas e avaliadas as provas apresentadas pelo Ministério Público e pela defesa dos réus. O caso causou forte comoção na comunidade local e chamou a atenção das autoridades devido à gravidade do crime. A justiça se dedicará a esclarecer todos os detalhes do ocorrido ao longo do processo.

Julieta desapareceu em 23 de dezembro do ano passado, e seu corpo foi encontrado em 6 de janeiro de 2024, no município de Presidente Figueiredo (117 quilômetros ao norte de Manaus). Julieta foi enforcada com uma corda e enterrada em uma cova rasa perto do local onde estava.

Sobre o caso

Julieta Fernández saiu de Manaus com o objetivo de chegar em Rorainópolis, em Roraima, e depois seguir para a cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. No entanto, ao se hospedar em Presidente Figueiredo (AM), onde iria passar a noite, foi roubada, estuprada e assassinada pelo casal.

A artista foi morta em dezembro, mas seu corpo só foi encontrado no último dia 5 de janeiro, após amigos de Julieta denunciarem o desaparecimento dela à polícia.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário