‘FOI UMA FATALIDADE’ DIZ MOTORISTA QUE ATROPELOU MÃE E FILHA

(Foto: Reprodução/Vídeo)

O motorista Wenderson Fagundes, de 20 anos, que atropelou uma mãe e sua filha enquanto elas atravessavam a faixa de pedestres na noite de quarta-feira (21), no bairro da Glória, em Vila Velha, Espírito Santo, se manifestou pela primeira vez após o trágico incidente. Em um vídeo gravado e editado por sua família, Wenderson admitiu a culpa e expressou seu arrependimento, afirmando que está disposto a pagar pelos erros cometidos.

“Sou o condutor do veículo do acidente de ontem (quarta-feira). Aconteceu aquilo, eu não queria que acontecesse. Nunca foi minha intenção machucar ou ferir alguém e já tinha muita gente no local, que me xingaram e, na hora, fiquei com medo de ser linchado”, disse Wenderson no vídeo, visivelmente abalado.

No pronunciamento, Wenderson também declarou que pretende colaborar com as autoridades e com as famílias das vítimas, afirmando que não teve a intenção de fugir ou de deixar de prestar socorro. “Em nenhum momento, eu pensei em não prestar socorro, porque são duas vidas. Sei que nunca vou me perdoar por isso. E se tiver que ficar preso, eu ficarei preso. Se tiver que responder em liberdade, responderei em liberdade, mas eu estou aqui para pedir perdão a todos porque foi uma fatalidade”, afirmou.

Ele ainda explicou por que o veículo envolvido no acidente não foi apresentado na delegacia, alegando que, por medo, deixou o carro na oficina onde trabalha antes de se entregar à polícia. “Eu deixei o carro na oficina que trabalho só para guardar e fui imediatamente me entregar na polícia. Então, eu só espero que fique tudo bem com as duas. E peço a Deus que cuide delas e eu pagarei pelos meus erros. Peço perdão ao pai e à família toda, na verdade. Eu sei que Deus conhece o meu coração”, concluiu.

Atropelamento Registrado em Vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que Mara Núbia, de 36 anos, e sua filha, Laura, de 5 anos, foram atropeladas enquanto atravessavam a rua na faixa de pedestres. No vídeo, é possível ver que Mara estava com a filha no colo quando foram atingidas por um carro em alta velocidade, que as arremessou a cerca de 20 metros de distância. O sinal para pedestres estava verde no momento do acidente.

Após o atropelamento, Mara Núbia foi hospitalizada e recebeu alta na noite de quinta-feira (22/8). Já a pequena Laura permanece internada e, de acordo com o pai, não está reagindo aos medicamentos.

O caso gerou comoção e revolta na comunidade local, principalmente devido à velocidade do veículo e à gravidade do impacto. O motorista agora aguarda as investigações e as decisões judiciais sobre seu futuro, enquanto as vítimas seguem recebendo cuidados médicos.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário