IDOSA QUEBRA PERNA APÓS SER ATROPELADA EM MANAUS
Uma idosa identificada como Maria Célia, de 62 anos, sofreu graves ferimentos após ser atropelada nesta sexta-feira (23), por um motociclista enquanto atravessava a Avenida Max Teixeira, sentido Centro-bairro, localizada na zona norte de Manaus.
Segundo relatos, Maria Célia estava acompanhada de sua filha no momento do acidente. As duas atravessavam a avenida quando foram surpreendidas por um motociclista, identificado como um motorista de aplicativo, que avançou o semáforo e as atingiu. O motociclista estava acompanhado de uma passageira na garupa.
O impacto causou fraturas em uma das pernas de Maria Célia, que ficou caída no chão aguardando socorro. O motociclista e a passageira também ficaram feridos. Todos os envolvidos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde em Manaus.
O acidente provocou uma grande retenção no trânsito da região, afetando a fluidez do tráfego e causando transtornos para os motoristas. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar responsabilidades.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário