MOTORISTA LINCHADO: SEGUNDO SUSPEITO É PRESO EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira (30), o segundo suspeito de envolvimento no linchamento do motorista Jones Mota, de 55 anos, foi preso em Manaus. A prisão de Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha”, foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).

A primeira prisão ocorreu quando o motociclista de aplicativo Francisco Oliveira Galvão, que era procurado pelas autoridades, se entregou à polícia acompanhado de três advogados. Um dos representantes de sua defesa afirmou que seu cliente está “arrependido” e agiu no “calor da hora”.

Veja momento em que primeiro motociclista é preso

Nesta sexta-feira (30), o motociclista de app Francisco Oliveira Galvão Neto, foragido da polícia por participação no assassinato do motorista Jones Mota, de 55 anos, se entregou à polícia acompanhando deus advogados.

Após a repercussão do assassinato brutal, em que o motorista teve sua cabeça esmagada por vários homens que o agrediam, imagens dos suspeitos começaram a circular, com a polícia a procura e facções criminosas os ameaçando de morte.

Um dos três advogados que representam a defesa do preso, Felipe Magalhães, contou à imprensa que o motociclista está arrependido de sua participação no crime, decidindo se entregar por conta própria. O motorista deixou a esposa e três filhos.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário