MULHER BATE O RECORDE DE CORPO MAIS TATUADO E MODIFICADO

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Esperance Lumineska Fuerzina, uma veterana do Exército dos EUA de 36 anos, entrou para o Guinness World Records após alcançar dois feitos impressionantes: ela se tornou oficialmente a mulher mais tatuada e a mulher com mais modificações corporais da História. Com 99,98% do seu corpo coberto por tatuagens e uma série de modificações, Esperance ainda encontra espaço para mais arte e alterações em seu corpo.

Esperance, que serviu no Serviço Médico do Exército dos EUA, transformou seu corpo em uma verdadeira tela de arte viva ao longo de uma década. Esse projeto pessoal incluiu tatuagens em praticamente todas as partes do corpo, incluindo os globos oculares, além de implantes subdérmicos que simulam escamas no couro cabeludo. “Acho que é óbvio que não estou tentando aderir aos padrões tradicionais de beleza, e isso pode ser libertador e também algo que muitas pessoas não entendem e podem ser negativas”, declarou ela ao Guinness World Records.

Uma Obra de Arte em Movimento

O tema que guia as modificações de Esperance é “transformar a escuridão em beleza”. Suas tatuagens e modificações incluem tinta na língua, que foi bifurcada, nas gengivas, nos globos oculares, e até na genitália. Ao todo, ela ostenta 89 modificações corporais, que vão desde 15 implantes subdérmicos até a remoção de mamilos e 18 piercings genitais.

Esperance quebrou o recorde de mulher mais tatuada, superando Charlotte Guttenberg, que anteriormente tinha 98,7% do corpo coberto por tatuagens. Além disso, ela facilmente ultrapassou o recorde anterior de modificações corporais, que desde 2012 era de 40 modificações.

Um Projeto de Vida

Esperance começou sua jornada de modificações corporais aos 21 anos e, desde então, tem dedicado sua vida a essa transformação extrema. “Eu queria mostrar a força das mulheres, me empenhando por esse recorde. Ser a mulher mais tatuada do mundo é incrivelmente emocionante”, declarou ela, expressando orgulho em sua singularidade e dedicação à modificação corporal.

Sua impressionante transformação não é apenas uma expressão artística, mas também uma declaração de individualidade e resistência aos padrões convencionais de beleza. Esperance Lumineska Fuerzina é agora uma inspiração para muitos que veem nas modificações corporais uma forma de expressão pessoal e libertação.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário