NAHIM MORREU POR INTOXICAÇÃO DE COCAÍNA E TRAUMATISMO CRANIANO, CONCLUI LAUDO
O cantor Nahim, morreu por intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano, conforme concluiu o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A informação foi divulgada por Lisa Gomes, cunhada do cantor, por meio de nota oficial. O corpo do artista foi encontrado no quintal da casa em que morava, no dia 13 de junho.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a morte de Nahim “ocorreu por intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico”.
Em nota publicada no perfil do Instagram de Lisa Gomes, cunhado do cantor, a família sabia que o cantor estava usando drogas, mas queriam preservar a imagem de Nahim.
“Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs”, disse Lisa
Nahim foi encontrado morto em 13 de junho, em casa, na cidade de Taboão da Serra (SP). Funcionários de uma empresa de telefonia teriam visto o corpo enquanto realizavam serviço em poste.
Veja nota:
Nenhum comentário