PEDREIRO MORRE EM DESABAMENTO DE OBRA NO RIACHO DOCE

 

DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (29), o desabamento de uma obra deixou um morto e dois feridos na rua Raimunda Marques, localizada no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. A vítima fatal ficou presa nos escombros, enquanto os sobreviventes foram socorridos por moradores.

Segundo informações preliminares, por volta das 11h30, a laje da resdiência, que estava em obra, acabou desabando. Na casa, haviam três pedreiros que trabalhavam, quando acabaram soterrados pelos entulhos.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. Os dois pedreiros que sobreviveram ao desabamento receberam os primeiros socorros, enquanto os bombeiros realizaram o resgate do corpo da terceira vítima.

Ao Portal Tucumã, um morador da região relatou que a rua toda ouviu o barulho do desabamento e todos se prontificaram para ajudar as vítimas. Dois trabalhadores foram socorridos, mas o terceiro não resistiu.

Agentes da Defesa Civil também estão presentes no local, para se certificar de outros desmoranamentos não ocorram. Na ocasião, o muro de uma casa ao lado do imóvel também foi atingido e acabou sendo destruído.

O corpo do pedreiro morto, que até o momento não teve a identidade revelada, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As autoridades devem periciar as causas do desabamento.



PORTAL TUCUMÃ*

Nenhum comentário