PROFESSOR SUSPEITO DE OBRIGAR ALUNAS A FAZER SEXO ORAL É AFASTADO

 


Um professor da rede pública do Distrito Federal foi preso suspeito de obrigar alunas a fazer sexo oral nele. A Polícia Civil decidiu instaurar um inquérito para investigar o caso por meio de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

O caso teria ocorrido em uma escola de Santa Maria (DF). A direção da unidade escolar tomou conhecimento do ocorrido após  mãe de uma aluna flagrar algumas conversas por meio de mensagens no WhatsApp entre sua filha e algumas colegas.

O conteúdo foi encaminhado para a coordenação da unidade de ensino, que acionou a direção e a regional, além do Conselho Tutelar e a Polícia Militar (PMDF).

Uma sala vazia, era supostamente usada para os crimes e tinha  portas e janelas fechadas, sempre antes da primeira aula ou nos intervalos.

As vítimas contaram que o professor as chamavam juntas ou separadas, e pegava nas partes íntimas, beijava o pescoço e fazia com que elas pegassem em seu pênis. Em determinada ocasião, uma das estudantes teria sido completamente despida e feito sexo oral no homem.

O último episódio teria sido cometido na última quinta-feira (1º/8) e não teria acontecido apenas uma vez.

As alunas, os responsáveis pelas crianças e os servidores da instituição de ensino foram levados para a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), onde foram ouvidos em depoimento. O caso segue sendo investigado.




 


* AM POST

Nenhum comentário