SUSPEITO DE MATAR BIOMÉDICO FOI VISTO PILOTANDO MOTO DA VÍTIMA HORAS APÓS O CRIME

(Foto: reprodução/redes sociais)

Novas informações sobre a morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, estão surgindo após a prisão do suspeito, Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, que foi detido nesta segunda-feira (26). Vinicius estava sendo procurado desde o último (24).

De acordo com informações divulgadas pelo Portal CM7 Brasil, antes do crime, Vinicius e Arthur saíram de um bar, localizado no bairro Adrianópolis, por volta das 23h10. Arthur estava pilotando a moto, enquanto Vinicius estava na garupa.

Após deixarem o bar, eles seguiram para a Avenida do Turismo, onde passaram a noite junto com amigos e influenciadores, saindo juntos do local. Por volta das 4h12, câmeras de segurança capturaram Vinicius na avenida do Turismo, agora sozinho e sem camisa, conduzindo a moto do biomédico.

A camisa que ele vestia foi achada enrolada no pescoço de Arthur, cujo corpo foi encontrado na última terça-feira (20). A investigação confirmou que a peça de roupa, de cor vermelha e com um símbolo distintivo, é a mesma.

Por volta das 5h15, Vinicius foi visto em outra área da cidade, no bairro Educandos, usando uma camisa cinza e acompanhado por outro homem. A identidade dessa pessoa e o motivo pelo qual Vinicius a procurou após a morte de Arthur são questões que a Polícia Civil do Amazonas ainda está investigando.

Vale destacar que Vinicius entregou a moto apenas três dias depois do desaparecimento do biomédico. No mesmo dia, ele foi ouvido pela polícia e deixou a delegacia sem demonstrar preocupação. Uma coletiva de imprensa sobre o caso está marcada para esta terça-feira (27), na Delegacia Geral do Amazonas.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário