VÍDEO MOSTRA BIOMÉDICO COM NAMORADO ANTES DE DESAPARECIMENTO EM MANAUS
Um vídeo que circula nas redes sociais revelou uma peça chave na investigação da morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, cujo corpo foi encontrado na terça-feira (20) em um terreno no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
A polícia confirmou que se trata da mesma peça de roupa utilizada no dia do crime. As imagens também mostram o momento em que o namorado de Arthur demonstra desconforto ao perceber que está sendo filmado, fazendo um sinal negativo com a mão para que o autor do vídeo não o filmasse.
Arthur Fagner da Silva foi dado como desaparecido após sair de um evento, e seu corpo, em avançado estado de decomposição, foi localizado na terça-feira (20). A identificação formal do corpo foi feita pela família na quinta-feira (22).
A divulgação do vídeo e a confirmação da polícia aumentaram as suspeitas em torno do namorado de Arthur, que agora é alvo da investigação. A polícia segue apurando os detalhes do caso para esclarecer as circunstâncias da morte do biomédico.
Corpo encontrado no Tarumã pertence a biomédico desaparecido
Na tarde de terça-feira (20), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um matagal localizado na Estrada da Praia Dourada, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Nesta quinta-feira (22), as suspeitas são de que se trate do biomédico Dr. Arthur Fagner da Silva, desaparecido há 3 dias.
O cadáver foi descoberto por populares que se dirigiam à praia e, ao avistarem a cena, acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).
Segundo informações preliminares, o homem teria sido brutalmente torturado até a morte. O corpo, já em avançado estado de decomposição, exalava um forte odor, indicando que o crime pode ter ocorrido há vários dias.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário