VÍDEO: MULHER SE CASA SEM CONVIDAR PARENTES QUE SE REVOLTARAM NO ZAP

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A decisão de Lara Cristina, de 29 anos, que trabalha como agente de call center, de realizar um casamento em formato “intimista” gerou controvérsia em Goiânia. A cerimônia, realizada no último sábado (10), causou alvoroço ao excluir vários parentes próximos, o que resultou em uma série de áudios indignados de familiares, que acabaram viralizando nas redes sociais, acumulando mais de 2 milhões de visualizações no TikTok.

Os áudios, amplamente compartilhados na plataforma, revelam a insatisfação dos parentes que se sentiram deixados de lado. “Foi uma decepção, casar e não convidar ninguém da família”, lamentou um familiar. Outro comentário demonstrou a irritação: “Maior festança, nem falou nada para ninguém, Ave Maria.”

Lara Cristina se casou com Miguel Henrique, que é cozinheiro, em uma cerimônia privada para menos de 50 convidados. Em entrevista ao g1, Lara explicou que a seleção dos convidados foi baseada na proximidade e na presença constante em suas vidas. “Escolhemos chamar aqueles que estão sempre ao nosso lado, que conhecem nossa história. Não foi uma questão apenas de parentesco, mas de quem realmente faz parte das nossas vidas”, explicou Lara.

Ela enfatizou que pais, irmãos, avós e outros parentes próximos foram convidados. Lara contou que tomou conhecimento dos áudios através de um parente que esteve na cerimônia e que se sentiu desconfortável com a reação dos outros familiares. “Eles sabem por que não foram convidados. Pareciam mais interessados na festa do que em celebrar nossa felicidade”, finalizou Lara.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário