WANDERLEY MODESTO, O "HOMEM DO SAPATO AZUL", QUER SER VEREADOR EM IRANDUBA
NA CÂMARA DE MANAUS RECEBENDO HOMENAGEM
Nascido Wanderlei Novo Modesto, o jornalista e repórter policial Wanderley Modesto ( o Homem do Sapato Azul ), tá bem na foto em Iranduba e aspira uma cadeira de vereador nestas eleições vindouras de 6 de outubro, com reais e duradouras chances de se eleger. Modesto foi eleito recentemente melhor repórter policial do Amazonas. O Homem do sapato azul falou com exclusividade ao nosso portal que resolveu ser pré candidato por Iranduba, pra fazer o que até hoje ninguém fez naquele município: o município era pra ser o maior produtor de hortifrutigranjeiro do Amazonas; exportava peixe pro mundo, agora tá fechado o frigorífico, os produtores rurais estão impedidos de trazer os produtos pra Manaus porque os ramais estão intrafegáveis, em decorrência da péssima e irresponsável administração do atual prefeito, que não se preocupa com os os buracos e a lama.
O político tem que ter respeito com os moradores do Cacau-Pirêra e Iranduba; o porto da cidade é uma vergonha, não tem academia ao ar livre pro povo, não tem creche pras mães deixarem os filhos quando vem trabalhar em Manaus, porque em Iranduba não tem política de emprego e renda, não tem posto do INSS pra atender os idosos, e no hospital não tem medicamentos, a máquina de raio-x tá quebrada, o transporte escolar tá precário. Modesto apoia o pré-candidato a prefeitura de Iranduba Alain Cruz, filho do município e que talvez possa mudar o estado lastimável em que se encontra o município.
O "homem do sapato azul", disse ainda que não tem medo de falar a verdade, afinal de contas é discípulo dos dois fenômenos da imprensa brasileira, a ideia do sapato azul foi do Pedro Bial, de quem é fã e amigo do Roberto Cabrini, outro ícone policialesco da comunicação nacional. "Tenho compromisso com meus fãs - futuros eleitores - e não vou de maneira nenhuma deixar de atender o povo com trabalhos pra Iranduba e Cacau-Pirêra.
Durante 28 anos como repórter, Wanderley aprendeu que o sucesso depende da credibilidade do povo; "tenho12 diplomas na área de jornalismo, sou da Federação Nacional de Jornalismo (FENAJ), tenho registro profissional respeito todos os pré-candidatos, porém minha campanha vai ser 'olho no olho', quero entrar na casa das pessoas saber de perto quais são as prioridades do povo"!, finalizou.
Nenhum comentário