CASO BABÁ: ‘PATROA DO MAL’ E COMPARSA TRANSPORTARAM CORPO POR LONGA DISTÂNCIA

(Foto: Reprodução)

Novas revelações surgiram sobre o caso do brutal assassinato da jovem babá Geovana Costa Martins, de 20 anos. A “Patroa do Mal”, Camila Barroso, de 33 anos, e seu comparsa, Eduardo Gomes da Silva, ambos suspeitos de assassinato, transportaram o corpo da vítima em um carro por cerca de 28 quilômetros. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

O percurso teve início na Rua Bernardo Michiles, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus, e terminou na Rua Esus, no bairro Tarumã, na zona Oeste, onde o corpo foi abandonado.

Geovana foi encontrada em um matagal no bairro Tarumã no dia 20 de agosto, após ter desaparecido no dia anterior. A investigação indica que a “Patroa do Mal” não conseguiu mover o corpo sozinha e recebeu a ajuda de Eduardo, que atualmente está foragido.

O veículo usado no crime pertencia a Eduardo, mas foi vendido a outra pessoa. Após o desaparecimento da jovem, Eduardo emprestou o carro e, em seguida, devolveu-o ao novo proprietário, já limpo. O novo dono já prestou depoimento à polícia e o veículo será submetido a uma perícia.

O caso Geovana revelou uma teia de mentiras, manipulação e violência que resultou em uma tragédia de dimensões inimagináveis.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário