CATADOR DE LATINHAS É ACUSADO DE ATACAR MENINA DE 10 ANOS NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

REPRODUÇÃO

Um catador de latinhas acusado de atacar e praticar abusos sexuais contra uma criança de 10 anos de idade está sendo procurado pelos policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O fato aconteceu nas proximidades da Igreja Adventista, situada na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.

A mãe foi quem denunciou o crime na delegacia onde relatou que a filha estava indo ao mercadinho quando foi atacada pelo catador de latinhas e arrastada para trás de um ônibus.

O homem molestou a vítima passando as mãos em seis seios e nas partes íntimas da menina, que escapou do estupro, depois de conseguir se desvencilhar das mãos do tarado e saiu correndo do local.

A menina entrou no mercadinho, que não fica longe de sua casa, pediu socorro e algumas pessoas ainda tentaram localizar o catador de latinhas acusado, mas ele desapareceu rapidamente do local.

Dois vídeos gravados pro câmeras de segurança do mercadinho, mostram momentos que antecederam o ataque, com o catador de latinhas passando próximo à menina.

O acusado ainda não foi localizado e quem tiver informações sobre seu paradeiro pode denunciara través do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).





FONTE: PORTAL ZACARIAS

Nenhum comentário