CDC DE MANICORÉ E SETE EMPATAM EM 0 A 0 E SEGUEM PARA A SEMIFINAL


 (Foto: Laiza Balieiro)

(Foto: Laiza Balieiro)


O CDC de Manicoré empata no 0 a 0 com o Sete Futebol Clube pela quarta rodada e também garante vaga na semifinal do Campeonato Amazonense Série B. O duelo ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Na semifinal, o Bacurau do Madeira enfrentará o Fast Clube, enquanto os astronautas pegam o Sul América, em jogo único, sem vantagem.


O jogo

Sob intensa temperatura de 36º, o CDC tinha no pé a chance. Léo Carioca driblou os marcadores e avançou até a grande área, ele bateu, mas a bola explodiu na defesa. Aos 21, Paulinho tentou após escanteio, mas Guanair socou para frente.





(Foto: Laiza Balieiro)


Em resposta, Jacaré carregou até a linha de fundo, segurou e lançou para a área. A zaga tirou, a redonda voltou para o atacante, ele ficou cercado e perdeu a jogada. Aos 32, o Sete seguiu no ataque. Samuel recebeu de frente do goleiro Andrey, finalizou, mas para fora.


Aos 39, o Bacurau se preparava para cobrar uma falta com barreira. Chico empurrou Gustavo, enquanto estavam posicionados, e o árbitro Elenildo Batista expulsou o zagueiro dos visitantes.

Segundo tempo


Na volta do intervalo, os Astronautas voltaram em busca de marcar. Coxeba na linha da grande área mandou direto, raspando a trave. Logo em seguida, o camisa 14 do Sete levou até o fundo da linha e cruzou para meta, a zaga tirou.




(Foto: Laiza Balieiro)


Aos 42, ele de novo apareceu! Coxeba carregou até a intermediária, arriscou, mas Andrey não espalmou. Samuel também tentou de fora da área, mas de novo a jogada parou a zaga.

Nos minutos finais, o duelo ficou acirrado, tanto o CDC, quanto o Sete foram atrás de abrir o marcador, mas a rede não balançou e o placar terminou em 0 a 0.

Ficha técnica:


CDC - Andrey, João Vitor, Chico, Patrick, Yttalo, Paulinho, Léo, Ian, Jonathan, Maranhão e Romário. Tec - Valdo Oliveira.

Sete - Guanair, Flávio, Kaio, Gustavo, Samuel, Antônio Robles, Tiago Amazonense, João Gama, Ryan, Jacaré (Japa) e Bruno. Tec - Donizete.

Árbitro: Elenildo Batista




FONTE: A CRÍTICA

Nenhum comentário