CHOCANTE: VÍDEO MOSTRA POLICIAIS AGREDINDO HOMENS E MULHERES EM ADEGA

(Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança capturaram um momento chocante de violência policial em uma adega no bairro Parque Ribeirão Preto, na periferia de Ribeirão Preto, durante a madrugada do último dia 15 de setembro. Policiais militares que estavam no local para encerrar um baile funk acabaram arrombando o portão da adega e agredindo clientes e funcionários sem resistência.

Com a chegada da polícia para dispersar a festa, a adega, que ficava próxima ao baile funk, fechou suas portas, mas alguns clientes ainda estavam dentro do estabelecimento. Mesmo sem relação com o evento, os policiais decidiram invadir o comércio. As câmeras de segurança registraram o momento em que os agentes bateram com força no portão, arrombando-o, enquanto gritavam e faziam ameaças.

Veja os vídeos

Assim que entraram no local, os militares já chegaram agredindo as vítimas. Homens e mulheres de diversas idades, incluindo o dono da adega e familiares, foram espancados pelos policiais. Um dos clientes, sem apresentar qualquer resistência, foi atingido 17 vezes por golpes de cassetete, enquanto as vítimas gritavam e pediam que os agentes parassem.

Em um depoimento ao programa Fantástico, o proprietário da adega revelou que chegou a ligar para a própria polícia para pedir socorro contra os policiais que estavam o agredindo. Uma das mulheres presentes durante o ataque, que preferiu não ser identificada por questões de segurança, descreveu o terror que viveu. Em suas redes sociais, ela divulgou as imagens e relatou que foi espancada com um cassetete e que as ameaças dos policiais continuaram durante toda a abordagem.

As imagens também mostram que os agentes não realizaram qualquer inspeção pessoal nas pessoas presentes, além de empunharem suas armas durante toda a ação. Até o momento, a defesa das vítimas não se manifestou.


*FONTE: PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário