CONDENADO POR ESTUPRO, EX-BBB FELIPE PRIOR TEM PENA AMPLIADA PARA 8 ANOS

(Foto: Reprodução/Instagram/@felipeprior)

O ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, foi condenado pelo crime de estupro pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) nesta terça-feira (10). A decisão, que confirma a condenação de primeira instância, aumentou a pena de Prior de 6 para 8 anos de prisão em regime semiaberto.

De acordo com o Ministério Público, o crime ocorreu em 2014, após uma festa no campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde Felipe e a vítima estudavam. Segundo a denúncia, Prior ofereceu carona à vítima e a uma amiga. Após deixar a colega em casa, ele parou em uma rua deserta e forçou a vítima a ir para o banco de trás do carro, onde cometeu o crime.

A vítima relatou que o ato foi cometido sem seu consentimento, o que levou à denúncia formal. O Tribunal de Justiça informou ainda que Felipe Prior responde a mais três processos por estupro, sendo todos relacionados a fatos ocorridos antes de sua participação no reality show.

Em 2022, Felipe negou publicamente as acusações por meio de suas redes sociais, alegando inocência. A defesa do ex-BBB ainda pode recorrer da decisão em instâncias superiores.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário