CRIANÇA É MORTA A FACADAS E DECAPITADA; MÃE É PRINCIPAL SUSPEITA
Um menino identificado como Miguel Ryan, de 6 anos, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Mangabeira, em João Pessoa (PB). A Polícia Militar aponta a mãe da criança como principal suspeita.
O nome da vítima não foi divulgado. De acordo com a PM, o crime ocorreu dentro da residência, onde foram encontrados sinais de violência e muito sangue. A cabeça da criança estava no colo da mãe.
Vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro por volta das 4h da manhã, que cessaram por volta das 4h30, seguidos de disparos de arma de fogo. Os moradores da rua Manoel Rosa Silva informaram que a mulher havia se mudado para o bairro há cerca de três meses.
Quando os policiais chegaram ao local, a mãe estava com uma faca na mão e apresentava sinais de descontrole mental. Segundo a PM, ela tentou se ferir, mas foi contida pelos agentes.
A mãe foi imobilizada e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, pois foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna, disparado pela polícia para contê-la.
A Polícia Civil esteve na casa, conversou com os moradores e coletou provas. A investigação está em andamento para esclarecer a dinâmica do crime e sua motivação. O corpo da criança foi recolhido pelo Numol (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal).
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário