CRIMINOSOS MATAM GUARDA MUNICIPAL COM 11 TIROS

Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal

O guarda municipal George Charles Fonseca da Silva, de 39 anos, conhecido como “Caveira 11”, foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (6), em Belém. George teria ido até a passagem São Pedro, no bairro do Telégrafo, para verificar o andamento da construção da casa de seu filho, na área conhecida como Invasão do Pedregulho, quando foi atingido por 11 tiros disparados por dois criminosos em uma moto.

De acordo com informações da Polícia Civil, o guarda municipal estava afastado de suas funções em Santa Izabel por motivo de saúde e residia nas proximidades da rodovia Arthur Bernardes. Ele estava ajudando nas obras da casa do filho e decidiu visitar o local na noite em que foi executado. George estava acompanhado da esposa no momento do crime, mas ela não foi ferida.

O titular da Delegacia de Homicídios, Lauriedson Mendes, informou que os assassinos já estavam à espera da vítima. O perito da Polícia Científica, Nazareno Melo, afirmou que todos os disparos, feitos com uma pistola .40, atingiram George pelas costas.

Um amigo da vítima, que esteve no local, descreveu George como uma pessoa divertida e tranquila. “Hoje cedo, por volta das seis e meia da manhã, ele me mandou uma mensagem brincando, me convidando para tomar uma Coca-cola”, relatou o amigo.

George Charles Fonseca da Silva deixa esposa e três filhos. A polícia ainda não tem pistas sobre os autores do crime ou as motivações por trás da execução, e as investigações seguem a cargo da Delegacia de Homicídios.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário