DEBATE?? TERMINA EM PANCADARIA EM SÃO PAULO E PABLO MARÇAL É AFASTADO

 


Foto: Reprodução

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi expulso pelo apresentador Carlos Tramontina durante um debate realizado no Flow Podcast, nesta segunda-feira (23). O episódio gerou uma grande confusão entre as equipes de Marçal e do atual prefeito e também candidato, Ricardo Nunes.

o mal entendido começou quando Marçal afirmou que a Polícia Federal iria prender Ricardo Nunes, o que provocou a reação imediata dos presentes (de acordo com as regras não era pra eles estarem ali, no máximo tres assessores). A acusação gerou tensão no ambiente, levando o apresentador Carlos Tramontina a interromper o debate e solicitar que Marçal deixasse o local.

Observando as regras pré-estabelecidas e acordadas por todos os candidatos, o mediador advertiu Marçal três vezes, o que, segundo a regra, acarreta na exclusão do evento…

Após a expulsão, a confusão se intensificou, com membros das equipes dos dois candidatos discutindo acaloradamente. Durante a confusão, o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima, teria levado um soco no rosto. Segundo Tramontina, que mal conseguiu se despedir dos telespectadores, Lima estava sangrando.

Segundo um dos presentes, no momento que Marçal era afastado, um assessor do candidato tentava filmar a cena com um celular. Foi quando Duda Lima, marqueteiro de Nunes, teria agredido o rapaz

— E aí esse rapaz revidou com um soco em Duda Lima. Ele ficou sangrando, com o rosto pingando sangue no chão — diz Leandro Narloch, chefe de comunicação de Marina Helena.

O debate, que tinha como objetivo discutir propostas para a cidade de São Paulo, foi interrompido devido o caso. O Flow Podcast ainda não se pronunciou oficialmente sobre os desdobramentos do ocorrido. Os oponentes a candidatura de Pablo Marçal - PRTB - estão com os nervos à flor da pele nos debates, Datena no debate da Uol desferidu uma cadeirada na costela de Marçal que o levou ao hospital para ser medicado sob suspeita de fratura. 

Datena ainda arremessou a mesma cadeira em Marçal e a canhotaria aplaudiu em todo o Brasil. se fosse num país sério e normal, Datena teria saído direto pro xilindró. Abaixo, a cadeirada e o despreparo da esquerda no debate:




*FONTE: PORTAL TUCUMÃ e Redação do Portal do Jota.

Nenhum comentário