DENTISTA É MORTA A FACADAS PELO PRÓPRIO IRMÃO NA FRENTE DA MÃE

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga as circunstâncias que levaram ao assassinato da dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, morta a facadas pelo próprio irmão na última quinta-feira (26), no município de Gravatal. As informações são do G1.

O delegado Willian Meotti, responsável pelo caso, revelou que uma disputa por herança é apontada como a principal motivação do crime. A tragédia teria ocorrido na frente da mãe dos envolvidos, aumentando ainda mais a comoção familiar.

Após cometer o homicídio, o irmão da vítima fugiu para uma área de mata. As buscas pelo suspeito estão sendo realizadas por equipes do 35º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil, que ainda não localizaram o homem.

O corpo de Isabel foi encontrado na casa da mãe, que também era o endereço do irmão. A dentista apresentava diversos ferimentos de faca. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava sem vida.

O caso chocou a comunidade de Gravatal, conhecida por ser uma cidade tranquila no interior catarinense. As autoridades seguem investigando o paradeiro do irmão e os detalhes que motivaram o crime, enquanto amigos e familiares de Isabel aguardam por justiça.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário