DUAS IDOSAS SÃO PRESAS POR CONTRATAR ASSASSINO DE IRMÃ E CUNHADO EM DISPUTA POR HERANÇA

Foto: Polícia Civil do Ceará

Na manhã desta terça-feira (17), duas irmãs, de 68 e 65 anos, foram presas em flagrante no município de Acaraú, no interior do Ceará, sob a acusação de planejar e encomendar o assassinato de sua irmã mais nova Albertina, de 58 anos, e do marido dela Edmilson, de 51. O crime teria sido motivado por uma disputa de herança familiar.

O duplo homicídio aconteceu na madrugada de sábado (15), na localidade de Bahia, zona rural de Acaraú. Segundo as investigações da Polícia, as duas mulheres contrataram um “matador de aluguel” para executar o crime. As vítimas foram alvejados dentro de sua residência. Albertina foi baleada quatro vezes e Edmilson duas.

As autoridades descobriram que o crime foi resultado de uma série de brigas entre as irmãs, provocadas pela disputa de um imóvel e de um terreno deixados como herança pelos pais da família. A TV Verdes Mares apurou que a casa onde Albertina morava era parte dessa herança, sendo o principal motivo dos conflitos.

Durante as investigações, surgiram provas contundentes contra as irmãs acusadas, incluindo uma gravação de uma delas mostrando a casa da vítima ao assassino contratado, indicando detalhes do local onde Albertina poderia ser encontrada.

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

As duas mulheres foram presas e encaminhadas à Delegacia Regional de Acaraú, onde foram autuadas em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Além disso, quatro celulares foram apreendidos com as suspeitas, e o material será utilizado para aprofundar as investigações.

Após a formalização da prisão, as irmãs foram transferidas para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário