DUPLA É PRESA APÓS INTENSO TIROTEIO ENTRE FACÇÕES NO VALPARAÍSO

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (11), a dupla Alexsandro Feitoza, de 22 anos, e Robert Maicon, de 20 anos, foi presa por envolvimento em um tiroteio entre facções, no bairro Valparaíso, zona Leste de Manaus. Na ocasião, um deles foi baleado no braço.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima revelou o esconderijo da dupla. No local, a equipe policial encontrou o ferido e o comparsa com uma pistola calibre 380, usada na troca de tiros.

As prisões foram efetuadas em flagrante e a dupla foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia constatou que um dos preso havia saído recentemente do presídio e estava em regime simiaberto.

Dupla trocou tiros com rivais

Na madrugada desta quarta-feira (11), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram a prisão de um homem após uma troca de tiros na comunidade Valparaíso, em Manaus. O suspeito, que estava alvejado no braço durante o confronto, foi detido em flagrante enquanto portava uma pistola calibre 380 e munições.

Segundo a polícia, a troca de tiros envolveu facções rivais na área. A equipe foi acionada e conseguiu localizar o homem ferido, que estava armado. Ele foi preso e levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, enquanto o material apreendido também foi apresentado às autoridades.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário