EX-ATLETA CONFESSA ASSASSINATO BRUTAL DE DOIS JOVENS: “SENTI PRAZER EM MATAR”

(Fotos: Divulgação)

Emily Gabriely da Silva Vieira Martins, ex-atleta de karatê de 20 anos, confessou em um vídeo ter assassinado e decapitado dois jovens em julho deste ano, na cidade de Bayeux, Paraíba. Durante a gravação, Emily admite várias vezes que matou Renan Douglas, de 16 anos, e Wendes de Caldas, de 24 anos, utilizando uma faca, e revelou que os obrigou a cavar as próprias covas antes do crime. Os corpos das vítimas foram encontrados decapitados, com as mãos amarradas, em uma cova rasa no dia 9 de julho, cinco dias após seu desaparecimento.

Emily foi presa na última terça-feira (24), suspeita de envolvimento com uma facção criminosa do Rio de Janeiro que atua na região. Durante seu depoimento, ela chocou ao afirmar que sentiu “prazer em matar”. A Polícia Civil da Paraíba aponta que o crime foi motivado pela descoberta de material relacionado a uma facção rival nos celulares das vítimas, após Emily abordá-los.

No vídeo divulgado pela TV Cabo Branco, um homem questiona a ex-atleta sobre o crime. Ao ser perguntada sobre a decapitação dos jovens, Emily não hesita: “Fui eu sozinha, eu segurei os dois e matei os dois sozinha”, afirmou. Embora tenha declarado que agiu sozinha, a Polícia Civil acredita que ela teve o auxílio de outras duas pessoas na execução dos assassinatos.

Ao longo da gravação, Emily reafirma que matou os jovens por serem de uma facção rival e detalha como encontrou figurinhas que indicavam a afiliação deles a um grupo criminoso concorrente. “Eu enquadrei, quando eu peguei o… eles tinham (material de facção)”, explicou a ex-karateca.

O momento mais perturbador do vídeo acontece quando o homem pergunta se Emily teve ajuda para cavar as covas. A resposta dela foi direta: “Eles mesmos cavaram.”

A brutalidade do crime e a frieza com que Emily descreve os assassinatos causaram grande comoção. As autoridades seguem investigando o envolvimento de outros suspeitos e os vínculos da jovem com a facção criminosa.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário