FORAGIDO ACUSADO DE MATAR MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO APÓS FUGIR POR TELHADO
Lucas Monteiro de Freitas, de 22 anos, conhecido como “Playboy”, que estava foragido, foi capturado nesta sexta-feira (13) após uma perseguição policial em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Acusado de matar o motorista de aplicativo Alexandre Hadich Fernandes em 2020, Lucas tentou fugir pelos telhados de várias residências, mas foi localizado e perseguido por um drone da polícia.
As imagens da operação, divulgadas hoje, mostram o momento em que o foragido corre sobre os telhados antes de ser capturado pelos agentes. Lucas estava foragido desde 17 de novembro de 2023, quando escapou da Unidade Prisional Professor Jucá Neto. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização, após sua captura, ele será devolvido à prisão.
O crime que o levou à prisão aconteceu em 2020, quando o motorista de aplicativo Alexandre Hadich Fernandes, de 32 anos, foi encontrado morto no quilômetro 30 da BR-116, entre Itaitinga e Aquiraz, após ficar dois dias desaparecido. A investigação apontou que Alexandre foi morto por se recusar a ceder o banco dianteiro do carro para os criminosos. Cinco suspeitos foram presos na época pelo latrocínio.
A captura de Lucas “Playboy” encerra um período de quase um ano em que ele esteve foragido da Justiça.
*Fonte: PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário