HOMEM É ESPANCADO POR POPULAÇÃO APÓS SER RECONHECIDO POR VÍTIMA DE ESTUPRO EM MANAUS

 

DIVULGAÇÃO

Na tarde de quarta-feira (18), um homem de 49 anos foi preso em Manaus, após ser reconhecido por uma jovem de 19 anos que o acusou de abuso sexual. O incidente ocorreu na rua Cravinho, na comunidade João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no último sábado (14). A jovem, que estava em uma lanchonete, avistou o suspeito e imediatamente o reconheceu. Em um ato de coragem, ela saiu correndo atrás dele, gritando que ele era o autor do abuso. A reação rápida da vítima chamou a atenção de populares nas proximidades.

Desesperado com a situação, o homem entrou em sua residência na tentativa de escapar da situação. Contudo, a agitação gerada pelos gritos da jovem fez com que um grupo de pessoas se mobilizasse e cercasse a casa do suspeito. Antes da chegada da polícia, o homem foi agredido por alguns membros da comunidade, que buscavam fazer justiça com suas próprias mãos.

A polícia chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar a situação. O homem foi preso e conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos legais. A vítima também foi acompanhada até a delegacia para prestar mais informações sobre o caso e receber o suporte necessário.


 


AM POST*

Nenhum comentário