HOMEM É PRESO APÓS MATAR EX-MULHER NA FRENTE DAS FILHAS NO INTERIOR DO AMAZONAS

 

DIVULGAÇÃO

Um homem identificado como Jackson Bezerra da Silva, de 37 anos, foi preso na tarde deste domingo, 8, no município de Lábrea, interior do Amazonas, após ser acusado de cometer feminicídio. Ele é suspeito de matar a ex-mulher, Raimunda, a facadas na frente das filhas no dia anterior.

De acordo com a delegada Larissa Barreto, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea, o crime ocorreu no sábado, quando Raimunda estava em uma motocicleta com suas duas filhas. Jackson, que também estava em uma motocicleta, abordou o veículo e exigiu que ela parasse. Em seguida, ele a atacou com uma faca grande no meio da rua, golpeando-a repetidamente.

Testemunhas, incluindo as filhas da vítima e moradores locais, tentaram intervir, mas Raimunda não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. Jackson fugiu do local imediatamente, mas a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança nas proximidades.

A delegada Larissa Barreto explicou que Jackson não aceitou o fim do relacionamento e havia feito ameaças e chantagens para forçar Raimunda a voltar para ele, mesmo ela já estando com um novo companheiro. A vítima tinha uma medida protetiva em vigor contra Jackson.

Após o crime, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva de Jackson, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Ele foi localizado e preso na tarde deste domingo e responderá por feminicídio. Agora, ele permanece à disposição da Justiça para enfrentar as acusações.


* AM POST

Nenhum comentário