HOMEM QUE MATOU MULHER EM RIO PRETO DA EVA FEZ OUTRA VÍTIMA EM MANAQUIRI

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil informou na manhã desta quarta-feira (11) que Denilson da Silva Aniceto, 40 anos, homem acusado de matar Vera Lúcia Nogueira em Rio Preto da Eva, já havia cometido um assassinato semelhante em 2008, na cidade de Manaquiri, Amazonas. O delegado Antônio Rondon, responsável pelo caso, revelou que Denilson já responde por homicídio e foi sentenciado a 22 anos de prisão pela morte de uma mulher de 60 anos.

No crime de 2008, assim como no recente assassinato de Vera Lúcia, Denilson usou um terçado para matar a vítima. Segundo o delegado, após o crime, o homem arrastou o corpo e o jogou no rio, repetindo o modus operandi.

Denilson alegou que no primeiro homicídio estava sob efeito de álcool, enquanto na morte de Vera, ele culpou as drogas. “Ele disse que em 2008 estava embriagado, que havia bebido muita cachaça e não sabia o que estava fazendo quando atacou a senhora com um terçado”, explicou Rondon. Após ser preso à época, Denilson conseguiu liberdade provisória, mas fugiu da cidade.

Nesta segunda-feira (10), o homem foi preso em Porto Velho (RO) durante a fuga, após passar por Manaquiri e Castanho.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário