JAKE PAUL CONFIRMA LUTA CONTRA MIKE TYSON E DESCARTA ‘PLANO B’

(Foto: Reprodução/Instagram @miketyson)

Originalmente marcada para junho, a luta de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson foi reagendada para 15 de novembro devido a problemas de saúde enfrentados pelo ex-campeão mundial. Apesar disso, Jake Paul continua otimista de que o confronto com o veterano pugilista ocorrerá na nova data, sem a necessidade de uma substituição de última hora.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Jake afirmou que não tem um ‘plano B’ caso Tyson não consiga lutar no dia 15 de novembro. Segundo o influenciador, seu otimismo é baseado na condição de saúde do veterano desde que ele teve uma emergência médica durante um voo em maio.

“Eu não tenho preocupação. Ele está ótimo. Ele está super saudável nos bastidores e se sentindo ótimo. Então, é nisso que estamos focados, e não há um reserva neste momento“, afirmou Jake.

A luta entre Jake Paul e Mike Tyson coloca em confronto dois boxeadores com gerações e trajetórias distintas. Jake Paul, de 27 anos, está apenas começando sua carreira no boxe, com um recorde de dez vitórias e uma derrota. Em contraste, Mike Tyson, de 58 anos, se aposentou do boxe profissional há quase uma década, ostentando um currículo impressionante com 50 vitórias, seis derrotas e dois ‘no contest’, além de ter conquistado múltiplos títulos.

A diferença de idade entre os protagonistas do evento marcado para 15 de novembro tem atraído atenção, mas também gerado muitas críticas de fãs, especialistas e figuras relevantes no universo das lutas. O problema de saúde de Mike Tyson, que resultou no adiamento da luta, intensificou as críticas dos opositores, que aproveitaram a situação para reforçar suas objeções ao confronto.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário