JOVEM É MORTO APÓS CRIMINOSOS INVADIREM RESIDÊNCIA NA ZONA LESTE DE MANAUS
Na tarde desta quarta-feira (4), um jovem identificado como Felipe Eduardo da Silva Medeiros, de 20 anos, foi morto a tiros no conjunto Jardim Mauá, localizado no bairro Mauazinho, em Manaus. O crime ocorreu por volta das 16h30, quando três homens armados invadiram uma residência na Rua 11 e realizaram um ataque brutal.
De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada através da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos pularam o muro da casa, renderam os familiares e exigiram pertences e armas. Durante a invasão, os criminosos reconheceram jovem, que estava na residência, e o arrastaram para o quintal, onde foi executado com cerca de cinco disparos.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Felipe caído no quintal, já sem vida, apresentando escoriações e ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo. A mãe da vítima, em estado de choque, relatou que o jovem havia se envolvido com o tráfico de drogas no passado, mas recentemente havia deixado a vida criminosa. No entanto, acredita-se que o seu histórico possa estar relacionado à motivação do crime.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionada para realizar a perícia na cena do crime, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para exames. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está colhendo depoimentos e buscando imagens de câmeras de segurança da área para identificar os autores do crime.
*Fonte: Portal Tucumã
Nenhum comentário