MÃE É CONDENADA POR MATAR FILHA DE 1 ANO AFOGADA EM TANQUE

 

REPRODUÇÃO

Sthefane Conceição Teixeira, acusada de matar a própria filha de 1 ano e 9 meses, foi condenada a 14 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu em maio de 2022, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O julgamento ocorreu na última terça-feira (10) e a sentença foi divulgada nesta quinta-feira (12) pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Sthefane foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Segundo a denúncia, a mulher retirou a filha, Raquel Teixeira, de uma casa onde a menina estava sob os cuidados da avó. Na manhã seguinte, ela afirmou aos familiares que não sabia o paradeiro da criança. Ao ser questionada pela Polícia Militar, Sthefane revelou que a menina estava escondida debaixo de um colchão.

Em depoimento, Sthefane confessou ter afogado a filha em um tanque de lavar roupas. Após cometer o crime, ela colocou o corpo da criança sobre escombros de telhas quebradas e cobriu com um colchão velho. O crime ocorreu na Avenida Amaralina, no bairro da Pamplona, em Feira de Santana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, os profissionais de saúde apenas constataram o óbito da pequena Raquel.

Testemunhas relataram que Sthefane era usuária de drogas. Raquel morava em Salvador com a avó, mas estava em Feira de Santana para uma visita, quando foi tragicamente assassinada.



FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário