MC RYAN CONFESSA AGRESSÃO À NAMORADA E PEDE DESCULPAS: “FUI MOLEQUE”

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais 


O funkeiro MC Ryan, de 23 anos, reapareceu nas redes sociais na madrugada deste domingo (29), após a repercussão de um vídeo em que aparece agredindo a mãe de sua filha, com quem disse ter reatado o relacionamento, Giovanna Roque, de 25 anos.

Em vídeo, o cantor confessou ter chutado Giovanna no closet do apartamento onde viviam, afirmou não ter sido leal em seu relacionamento e pediu perdão pelo ocorrido. “Eu fui moleque. Eu fui o cara sem noção. O que fiz é inadmissível. Eu errei e daqui para frente vou ser uma pessoa muito melhor”, disse.

Ryan explica que esta teria sido a briga mais feia do casal, por conta de erros cometidos por ele mesmo. As imagens foram captadas pela câmera de segurança instalada no cômodo, que registrou a agressão às 13h38 de 21 de abril deste ano, e vazadas na última sexta-feira (27).

Após a repercussão na internet, o MC desativou as redes sociais por dois dias para entender a situação e se recompor. “De um dia para o outro minha vida mudou (…) Eu só conseguia chorar, eu estava processando tudo na minha mente”, contou o artista.

‘Sou humano’

Às pessoas que estão escrevendo mensagens de ódio para o cantor nas redes sociais, Ryan fez um pedido: “Eu queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano, eu também erro e nada nunca vai justificar os meus erros. Eu não sou um cara ruim, eu não sou uma pessoa má. Eu estou arrependido, eu estou triste e vou dar a volta por cima”.

No vídeo, Mc Ryan disse ainda que sua situação pode servir de aprendizado para seguidores que estiverem passando momentos semelhantes em casa com suas esposas. O cantor vai “continuar a vida” e seguir usando as redes sociais normalmente. “Quem estiver aqui para me atacar, eu vou só ver e não vou responder. Quem estiver aqui para somar, estamos juntos”, disse.

Vigiado dentro de casa

Na mesma gravação de desculpas públicas a Giovana, Ryan afirmou estar sendo vigiado dentro de casa. “Eu estava sendo filmado todo esse tempo da minha vida. Sete ou oito meses”, contou.

O funkeiro disse acreditar que esse suposto vigilante pode usar sua imagem no futuro para envergonhá-lo. “Essa pessoa está com vídeos meus me trocando, minha mulher se trocando, vídeos íntimos da minha família”, falou.

Sem Show, nem assessoria

Após imagens de Ryan agredindo Giovanna Roque, o festival Maringá Folia, que ocorreu no sábado (28), publicou uma nota oficial cancelando o show de MC Ryan.

Fonte: R7


Nenhum comentário