MEMPHIS CHEGA DE HELICÓPTERO AO PARQUE SÃO JORGE

(Foto: Reprodução / Instagram)

O atacante holandês Memphis Depay teve seu primeiro contato com a estrutura do Corinthians na tarde desta quarta-feira (10), poucas horas após desembarcar no Brasil. O jogador foi recebido por torcedores corintianos no Parque São Jorge, sede do clube, em uma chegada marcante de helicóptero no gramado. No local, Depay foi saudado pelo presidente do clube, Augusto Melo, e por membros de uma torcida organizada.

Ao pisar no campo, Memphis recebeu duas camisas: uma oficial do Corinthians e outra da torcida Gaviões da Fiel. Ele também teve a oportunidade de passear pelas alamedas do clube e conhecer um pouco da história do Timão, visitando o Memorial onde são preservados os grandes momentos do clube. Durante o evento, a tradicional sirene corintiana, utilizada há décadas para anunciar contratações importantes, foi tocada em sua homenagem.

O jogador desembarcou no Brasil durante a madrugada acompanhado do diretor executivo Fabinho Soldado, do secretário-geral Vinicius Cascone e do diretor financeiro Pedro Silveira. Cerca de 100 torcedores estiveram no aeroporto para recepcioná-lo, agitando o local com gritos de apoio e pedidos de autógrafos. Depay foi saudado com faixas e presentes, como a faixa com a frase “Bem-vindo ao Hospício”. Antes de deixar o local, o atacante fez sua tradicional comemoração com os dedos indicadores nos ouvidos, um gesto já conhecido por seus fãs.

Ainda nesta quarta-feira, Memphis terá sua primeira experiência com a nova casa, a Neo Química Arena, onde assistirá ao jogo do Corinthians contra o Juventude, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mais de 40 mil torcedores são esperados no estádio para recepcionar o novo reforço do clube.

Anunciado oficialmente na segunda-feira, Depay já teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Corinthians investiu cerca de R$ 70 milhões para garantir a contratação do atacante, com contrato válido até o final de 2026. Além do valor financeiro, o acordo incluiu um projeto esportivo e de marketing que foi fundamental para convencer o jogador a se juntar ao Timão.

O Corinthians precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença contra o Juventude para avançar na Copa do Brasil. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.


*Fonte: Portal Tucumã 

Nenhum comentário